We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Morte Ao Fado

by Miss Cadaver

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Bem-vindos! 00:46
2.
Amália 00:10
Amália… está morta!!!
3.
Ca-mo-rra 02:11
País de merda É tudo a roubar Que se foda Estão-se a cagar Máfia total Não tem igual Ninguém os pára Impossível! Ca-mo-rra! Ca-mo-rra! Ca-mo-rra! Ca-mo-rra! Polvo enorme Montruoso Tentáculos fortes Poderoso Impunidade É total Bancarrota Portugal Que-mo-rram! Que-mo-rram! Que-mo-rram! Que-mo-rram!
4.
Amén 00:04
Puta que os pariu!!!
5.
Abismo 02:50
Que tristeza Quando vejo Mais pobreza Que tristeza Que tristeza Quando vejo Mais diferença Que tristeza Que fazer? Que futuro? Enquanto uns se enchem a valer Outros trabalham no duro Que tristeza Quando sinto Abismo é uma certeza Que tristeza Que tristeza! Abismo é uma certeza!
6.
Jogo Sujo 01:37
Lucro fácil, ambição Matemática missão Chupar até ao tutano Durante todo o ano Nada me dás, tudo me pedes Só pensas em ti Reduzes e esmagas Vens com conversas Quando já tens tudo Não te lembras dos outros Egoísmo que corrói O teu jogo sujo Esquecer… Nada exijo Cabrão!!!
7.
Vírus 03:58
Quantas vezes Vemos a necessidade? Quantas vezes Respondemos ao apelo? Vidas destroçadas Derrota matinal Embrulhadas Sem esperança Tu aí, pára o mundo E ouve com muita atenção As máquinas não podem Não ditam a evolução Olhas pelo vidro Discretamente Vês a injustiça Mas segues em frente Tirem-me tudo Atirem-me para a rua Quero sentir O que é ser nada Ser um número Ser um facto Ser um vírus Ser um rato!
8.
Vais ao hospital Quando estás mal Em busca de uma cura Ou será sepultura? Lobby detestável Puta que os pariu Ninguém te ouve Ninguém te viu Desprezo até mais não Tratado como um cão Descuido letal Deixa, não faz mal! Ninguém quer saber Ninguém quer mudar Destino é morrer Na morgue irás morar Plasmagórico!
9.
Ratos! Velhos!
10.
Saco azul Contas falsas É o paraíso! Justiça: Não te vendas! Justiça: Abre os olhos! O dinheiro Na balança Quanto pesa?
11.
Mundo Finito 02:11
Sangue Dor Ódio Em flor Guerra Já! Futuro? Não há! Ganância Total Inveja Todo o mal Dinheiro Tudo fode Futuro? Não há! Planeta Doente Abismo Latente Vingança Será fria Perdão Não haverá Crianças De amanhã… Futuro? Futuro? Futuro? Futuro? Não há!!!
12.
Passas a tua vida sem a viver À espera de algo que há-de acontecer Não sabes bem o quê nem queres saber Passas a tua vida sem a viver Acredita em ti, dá sempre o melhor! Não baixes os braços, aguenta a dor Não entregues a tua vida ao destino Segue sempre o teu caminho! Querem deitar-nos abaixo a toda a hora Nunca conseguiram nem será agora Agarra a tua vida determinado Acorda agora, não fiques parado! Acorda agora! Acorda agora! Acorda agora! Acorda agora!
13.
Mundano e maçudo mas certo e seguro Medo de, medo de mudar! Aprisionado, com medo de responsabilidade Medo de, medo de mudar!

about

Fukk That! Records

Anoise Recs

[Junho 2011]

Formato: Pro-Tape

Tiragem: 100 UN

Gravado no estúdio “FIFTEEN STEPS UP” em Arruda dos Vinhos durante 2010 e 2011
Produzido, misturado & masterizado por Helder
Ruy – Voz, guitarra e baixo | Helder – Bateria (estúdio)
Música & Letras por Ruy
Artwork por Fábio Couto/Anoise Recs

"Phobia For Change" Música & Letra por DOOM – Adaptação da letra original para português por Ruy

Notas/Curiosidades:

1) A capa de “Morte Ao Fado” foi baseada na capa do single dos Sex Pistols “God Save The Queen” de 1977.

2) A voz do ”apresentador/anfitrião” da casa de fados na faixa de abertura “Bem-Vindos!” é de Ruy.

3) O tema “Amália” foi baseado e é uma mistura dos temas de S.O.D. “Ballad of Jimi Hendrix” e “Diamonds and Rust (Extended Version)” do álbum “Speak English Or Die” de 1985.

4) Camorra é a designação atribuida à organização mafiosa nascida em Nápoles (Itália).

5) ”Plasmagórico” é a junção das palavras plasma e fantasmagórico.

6) O final de ”Mundo Finito” é uma referência ao tema de Doom “Relief Pt. 2″ do EP “Police Bastard” de 1989.

7) A faixa 12 contém um(a) “hidden track”. Após 30 segundos de silêncio, ouve-se o discurso de Vasco Santana “Contra o Fado”, retirado de “A Canção de Lisboa” de 1933 .

8) O tema “Medo de Mudar” é uma cover de “Phobia For Change” dos britânicos Doom. A parte instrumental manteve-se mas as letras foram adaptadas para português.

credits

released June 1, 2011

license

Some rights reserved. Please refer to individual track pages for license info.

tags

about

Miss Cadaver Portugal

contact / help

Contact Miss Cadaver

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Miss Cadaver, you may also like: